Emocionante

Coletor de lixo salva a vida de uma mulher idosa depois de perceber que ela não mandava o lixo fora há 2 semanas

A Hometown Hauling é uma empresa de resíduos e reciclagem em Louisville, Kentucky, que valoriza acima de tudo os seus clientes.

Recentemente, Jake Blend, chefe de operações da empresa, apercebeu-se que há 2 semanas que ninguém enchia o lixo externo de uma das casas do bairro onde costumava fazer recolhas, e ficou preocupado.

Então, pediu a Bernice Arthur que tentasse perceber se algo de errado se passava durante o serviço.

A casa em questão pertence a uma senhora, que trataremos por Sra. W por questões de privacidade, que não conseguia sair de casa desde que começou o surto do novo Coronavírus. Infelizmente, não tem família, e ficou a lidar com tudo sozinha.

A Sra. W já estava há tanto tempo fechada que estava praticamente sem comida, e por essa mesma razão a quantidade de lixo que produzia era cada vez mais reduzida.

Solidário, Bernice fez questão de levar alguns alimentos à idosa, e mostrar-lhe que poderá sempre contar com eles. “A partir de agora, seremos a sua família”, disse.

Mesmo num bairro simpático, ninguém a não ser o funcionário da Hometown Hauling tinha tocado à porta da Sra. W para saber como ela estava.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh