Colegas de turma rejeitam adolescente no dia de São Valentim. Rapaz mais velho interrompe o almoço para ensinar uma lição aos bullies

Uma estudante do ensino secundário chamada Aislinn Bowermaster estava muito entusiasmada com a comemoração do Dia dos Namorados na sua sala de aula. A doce menina de 12 anos ficou acordada até tarde na noite anterior para fazer deliciosos biscoitos em forma de coração para todos os seus colegas. Mas nem Aislinn nem a sua mãe, Kristin, alguma vez poderiam prever a devastação que aconteceria no dia destinado ao amor e à amizade.

Aislinn chegou à escola na manhã seguinte e ficou de coração partido ao perceber que ninguém na sua turma lhe ia dar cartões ou presentes pelo Dia dos Namorados. Enquanto isso, ela observava todos os outros a trocar chocolates, doces e cartas sinceras. O dia transformou-se em mais um desastre quando Aislinn foi intimidada pelo seu peso.

Ela deixou a escola em lágrimas e correu para casa para a mãe para receber algum apoio muito necessário. Mas apesar dos esforços de Kristin, Aislinn trancou-se no seu quarto e recusou-se a sair. Ela estava absolutamente esmagada. Então, Kristin contactou a sua melhor amiga Abby, em busca de um conselho maternal. “Como posso animá-la?”, perguntou a Abby. Abby desligou o telefone, disse ao seu enteado adolescente o que tinha acontecido a Aislinn… e o resto é história.

No vídeo tocante abaixo, o enteado de Abby, Isaiah, faz uma visita à escola da sua amiga Aislinn e interrompe a sua turma durante o almoço. Lá, em frente a todo o refeitório, ele espera que Aislinn apareça entre a multidão para lhe mostrar o quão especial ela realmente é.

Veja e PARTILHE!

Homem do lixo detecta movimento dentro do camião e fica gelado ao descobrir do que se trata

Uma câmara escondida filmou o que este carteiro fez ao pastor alemão… estou sem palavras