in

Colegas oferecem vestuário a aluno que sofria bullying por andar sempre com a mesma roupa

Recentemente, dois estudantes do liceu MLK College, em Memphis no estado do Tennessee (EUA), ofereceram roupa do próprio armário a Michael Todd, um caloiro que andava sempre com a mesma roupa e sapatos, e que sofria bullying por isso.

Quando perceberam isso, Kristopher Graham e Antwann Garrett fizeram questão de ajudar. “Vi que se andavam a rir dele e a fazer bullying e senti que era preciso fazer alguma coisa”, disse Kristopher.

“Fizemo-lo por amor e não por fama”, escreveram os estudantes na legenda do vídeo abaixo, em que entregam a roupa ao jovem, que se tornou viral no Facebook.

Entretanto, Michael Todd foi entrevistado pela NBC, e explicou porque é que usava sempre as mesmas roupas.

“Não tenho muita roupa em casa. A minha mãe não pode comprar roupa para mim, porque estou a crescer muito rápido, e por causa das dificuldades financeiras”, justificou.

“Sofri bullying a vida toda. Estes presentes foram incríveis. Foi o melhor dia de toda a minha vida, basicamente”, disse Michael, confessando que nunca tinha recebido uma prenda.

Se todos nós ajudássemos o próximo, como Kristopher e Antwann fizeram com Michael, o mundo seria sem dúvida um lugar muito melhor.

PARTILHE esta bonita atitude levada a cabo pelos colegas do Michael!

Tente não chorar ao ver este menino receber o melhor presente da sua vida: uma família

Esta mulher deu à luz no dia de Halloween – o parto foi feito por um médico mascarado de Joker