Recentemente, dois estudantes do liceu MLK College, em Memphis no estado do Tennessee (EUA), ofereceram roupa do próprio armário a Michael Todd, um caloiro que andava sempre com a mesma roupa e sapatos, e que sofria bullying por isso.
Quando perceberam isso, Kristopher Graham e Antwann Garrett fizeram questão de ajudar. “Vi que se andavam a rir dele e a fazer bullying e senti que era preciso fazer alguma coisa”, disse Kristopher.
“Fizemo-lo por amor e não por fama”, escreveram os estudantes na legenda do vídeo abaixo, em que entregam a roupa ao jovem, que se tornou viral no Facebook.
Entretanto, Michael Todd foi entrevistado pela NBC, e explicou porque é que usava sempre as mesmas roupas.
“Não tenho muita roupa em casa. A minha mãe não pode comprar roupa para mim, porque estou a crescer muito rápido, e por causa das dificuldades financeiras”, justificou.
“Sofri bullying a vida toda. Estes presentes foram incríveis. Foi o melhor dia de toda a minha vida, basicamente”, disse Michael, confessando que nunca tinha recebido uma prenda.
Se todos nós ajudássemos o próximo, como Kristopher e Antwann fizeram com Michael, o mundo seria sem dúvida um lugar muito melhor.
Kristopher Graham and Antwan Garrett gave fellow schoolmate, Michael Todd clothes and shoes. He was getting bullied for wearing the same clothes every day for 3 weeks. He said, “you guys are awesome!” pic.twitter.com/HRyO1t5vXq
— LeftsidefromNY Ⓐ ☭ (@LeftsidefromNY) 12 de setembro de 2019
PARTILHE esta bonita atitude levada a cabo pelos colegas do Michael!
