in

Homem dá colar à sua namorada. 1 ano e meio depois, ela descobre uma surpresa no seu interior

Esta é a história de Terry e Anna, um casal australiano que completou um ano de namoro, e nessa data Terry ofereceu à namorada um colar muito especial.

O colar era feito de madeira da tasmânia, e tinha sido feito à mão pelo namorado de Anna, que adorou a prenda e fez questão de passar a usá-lo diariamente, sem saber o segredo que escondia.

“Sempre adorei a ideia de dar um presente a alguém e a pessoa só conhecer o seu verdadeiro valor anos depois”, conta Terry, cuja namorada usou o colar durante um ano e meio, desconhecendo que lá dentro estava um anel de noivado!

“Houve algumas ocasiões em que fiquei realmente preocupado, a certo ponto, pensei que ela o ia trocar com um ferreiro do mercado, porque o ferreiro adorava o colar e ela adorava o trabalho do ferreiro”, continua Terry.

“O meu maior momento de pânico foi quando passámos pela segurança do aeroporto pela primeira vez. Eu não tinha pensado sobre o facto de que ela poderia ter que o passar no raio-X, o que podia transformar-se muito rapidamente num pedido de casamento na segurança do aeroporto”, relembra o namorado de Anna.

Finalmente, no mês de novembro de 2016, Terry resolveu revelar o segredo à namorada na caverna Smoo, no norte da Escócia, local que sonhavam visitar desde sempre.

Então, Terry pediu Anna em casamento, deixando-a muito confusa e surpreendida. Assim que percebeu o que estava a acontecer, Anna aceitou de imediato, felicíssima.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Chimpanzé Doente Recusava-se a Comer Mas Tudo Mudou Assim Que Viu Um Velho Amigo!

Um menino de 2 anos torna-se a oitava criança a ser morta por este móvel IKEA