Inspiração

Clientes ficam horrorizados quando cartão de idoso é recusado – então, o funcionário da caixa decide entrar em ação

Hoje vamos contar-lhe uma boa ação testemunhada por Tim McKellar, de Oklahoma, e cujo protagonista é Jacob Wittman, um funcionário de caixa.

Tim estava na loja onde Jacob trabalha quando viu um idoso com dificuldades em pagar as suas compras. Aqui fica o seu testemunho:

 

“Acabei de ver uma das coisas mais impressionantes e adoraria partilhar a história com vocês e dar crédito a quem é devido. Um idoso estava a tentar comprar algumas coisas no Dollar General em Sallisaw, Oklahoma, quando o seu cartão foi recusado porque ele não conseguia lembrar-se do código.

Ele tentou algumas vezes e uma outra senhora ofereceu-se para ajudá-lo novamente, mas não tiveram sorte. Foi nessa altura que o rapaz da caixa, Jacob Wittman, retirou a sua carteira e passou o seu cartão, que acabou por funcionar sem qualquer problema.

O idoso, usando o seu chapéu de veterano, estava obviamente confuso e perguntou ao jovem se ele tinha acabado de pagar as compras dele. Então, Jacob disse: “sim senhor, eu paguei e você não me deve nem um cêntimo”.

Este rapaz obviamente ganha um salário mínimo ou muito perto dele, e provavelmente não tem dinheiro extra para gastar. Agradeci pelo que ele tinha feito, perguntei o seu nome e tirei-lhe uma fotografia. Vamos dar a este bom samaritano o reconhecimento que ele merece.”

Entretanto, a história tornou-se viral, e Jacob recebeu largos elogios por toda a internet. “Um ato incrível de gentileza. Um grande abraço e muitas bênçãos”, “você é um jovem de bom coração, obrigado por ajudar os idosos e veteranos, Deus te abençoe” e “tantas pessoas poderiam aprender consigo o que é mostrar bondade, você é uma inspiração para todos nós”, foram alguns dos comentários feitos. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh