Inspiração

Clientes compram donuts todas as manhãs para que o proprietário da loja possa cuidar da esposa doente

Há sempre algo de bom em todas as situações más. Que o dia John Chhan, um homem de 62 anos, dono de uma loja de donuts. Quando Stella, a sua esposa de 63 anos, sofreu um aneurisma cerebral, John ficou muito abalado, mas graças ao esforço dos seus clientes bondosos, têm uma razão sorrir durante os dias sombrios.

30 anos após migrar do Camboja, John e Stella foram vender donuts na sua própria loja chamada Donut City, localizada em Seal Beach, na Califórnia. Todos os dias, o marido e a esposa abriam a sua loja de donuts às 4:30 da manhã e fechavam às 2 da tarde.

Porém, hoje em dia, John vê-se forçado a fechar a loja às 7h30 da manhã – o motivo vai certamente deixá-lo emocionado.

Quando Stella foi diagnosticada com um aneurisma cerebral, o casal decidiu que seria o melhor para Stella permanecer no centro de reabilitação. No entanto, isso significava menos oportunidade para John passar tempo com a sua querida esposa. Todos os dias, John só passa um tempo com Stella após o fecho da loja.

Não demorou muito até os seus clientes fiéis começarem a sentir a falta da presença vibrante de Stella. Eles não sabiam que Stella estivesse tão doente, mas quando descobriram, fizeram questão de oferecer assistência financeira para cobrir as despesas.

“Foi comovente ouvir o seu infortúnio. Ela estava sempre na parte de trás a fazer donus”, disse Steven O’Fallon, um cliente da casa antigo.

Outro cliente até se ofereceu para criar uma página do GoFundMe para o casal, mas John recusou. Segundo ele, têm dinheiro suficiente para cobrir as despesas – aquilo que não têm é tempo.

John não teve escolha a não ser cuidar da loja e aproveitar ao máximo o tempo limitado que lhe sobrava para passar com a esposa. Então, em vez de simplesmente doar dinheiro, os seus clientes, que os acompanharam o longo das décadas, tiveram uma ideia doce e genial! Sabendo o quão precioso é o tempo de John, quiseram ajudar a Donut City a vender mais donuts para que John pudesse fechar a loja o mais cedo possível.

“Nós vemo-los a trabalhar no duro para manter as portas abertas e sustentar a sua família. Vamos sempre apoiá-los, ainda mais nos seus momentos de necessidade”, disse Marc Loopesko, outro cliente leal.

Através do esforço coletivo dos seus clientes, as notícias espalharam-se de boca em boca e as pessoas foram incentivadas a comprar dezenas de donuts para ajudar o casal.

“Ei, venham apoiar os donuts deste homem. Ele é um grande homem, e é por uma grande causa”, disse outro cliente, recomendando a Donut City.

Os corações de John e Stella estão cheios de amor e gratidão e genuinamente felizes e inspirados pela inesperada bondade esmagadora que a comunidade lhes demonstrou.

“Eu simplesmente não posso agradecer o suficiente. Mas obrigado, obrigado”, disse John. Se há outra coisa pela qual ele está muito grato, é a recuperação lenta mas promissora da sua esposa.

“Ela consegue falar, consegue escrever. De momento, está a tentar começar a comer”, contou John, sobre o progresso de Stella.

Steven O’Fallon partilhou que é natural que todos queiram ajudar John e Stella durante os tempos difíceis – afinal, o casal não mostrou nada além de bondade para com todos os seus clientes.

“Eu passava por lá com a minha mãe e o meu pai de manhã antes da escola. O John dava-nos sempre alguns donuts extra, e tem um sorriso no rosto”, lembrou.

Desejamos rápidas melhoras a Stella e toda a felicidade para ela, o marido e os seus clientes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh