Emocionante

Quando ela descobriu que a sua bebé nasceria morta, ela fez uma festa. Um ano depois, viu algo inesperado na janela

Hoje vamos dar-te a conhecer a história de Clara Ray, filha de Johanna Morton, uma nascida em Nova Iorque (EUA) que superou todas as expectativas.

Há um ano, durante a 12ª semana de gestação, Johanna pensava que estava a correr tudo bem, quando foi informada que a bebé tinha um problema raro e grave no coração, e que era provável que nascesse morta.

Apesar dos avisos dos médicos, que diziam que o coração de Clara estava a desacelerar um pouco todos os dias, Johanna decidiu continuar a gravidez.

Até mesmo os especialistas do hospital infantil mais respeitado do estado ficaram perplexos com o caso!

“Só ela poderia lutar. A única coisa que podíamos fazer era rezar. Continuámos a celebrar a vida da nossa filha, sem nos importarmos com as probabilidades que estavam contra ela. Fizemos uma festa para revelar o sexo, um chá de bebé e preparámos um lindo quarto para ela”, recorda Johanna.

Johanna passou o Natal a sonhar com a possibilidade de um dia a sua bebé poder ver as luzes e a neve, e cantou-lhe muitas vezes a famosa canção “All I Want For Christmas Is You”.

Quando o dia 14 de junho chegou, o dia da cesariana, Clara ainda estava viva e os pais puderam finalmente conhecê-la.

Porém, após apenas 6 dias, a bebé teve de ser submetida à sua primeira cirurgia de peito aberto.

O dia 21 de junho foi muito especial para a família, que teve autorização para levar Clara para casal.

Há um ano atrás, os pais de Clara foram confrontados com a hipótese de perder a filha, por isso este Natal estão a aproveitar todos os momentos com ela ao máximo.

Johanna emocionou-se a tirar fotografias à bebé a ver a neve cair pela primeira vez: “ela amou, não consigo explicar a emoção que sentimos quando vimos o sorriso na cara dela”.

Gosto desta publicação -->

As imagens mostram a pequena muito feliz e são capazes de derreter o coração de qualquer um.

Se também ficaste emocionado com esta história, PARTILHA!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh