Cavanaugh Bell, um menino de 7 anos, já tem consciência que a sua adorada avó de 74 anos faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus, e quis logo ajudá-la fazendo as compras por ela.
Entretanto, lembrou-se que podem existir muitas pessoas idosas sem ninguém para lhes fazer as compras, e quis também fazer isso por eles.
A mãe do menino é testemunha da urgência do mesmo quando se apercebeu disso, e resolveu perguntar-lhe se ele queria utilizar parte do dinheiro que tinha economizado então, de Natais e aniversários, para essa boa ação.
Ver esta publicação no Instagram
“Quanto gostarias de usar, de 50 a 100 dólares?”, questionou a mãe, ao que a criança respondeu prontamente que pretendia gastar todo o seu dinheiro, no valor de US$ 600, para ajudar os idosos do seu bairro!
“Queria que saibam que eu estou aqui para ajudá-los”, disse o Cavanaugh, que comprou 100 sacos cheios de comida para lhes entregar.
Com o pouco dinheiro com que ainda ficou, o menino fez questão de dar refeições quentes aos mais desfavorecidos.
Ver esta publicação no Instagram
Mas desengane-se quem pensa que Cavanaugh ficou por aí! Quando a sua iniciativa se tornou conhecida pela comunidade, muitas pessoas decidiram juntar-se, e agora Cavanaugh recebe doações para fazer compras para os idosos do bairro, que distribui com os pais.
O empreendedor solidário de apenas 7 anos pretende continuar esta ação até a pandemia acabar, e todos estamos muito orgulhosos dele.
