Pais casam no hospital para cumprir desejo da filha de 4 anos com cancro terminal

Esta é a história de Paige, filha de Tania e Jacob, casal que se ia casar quando a menina fez 4 anos, numa altura de grande alegria.

Infelizmente, Paige começou a queixar-se de dores de cabeça bastante fortes, então os pais decidiram levá-la ao hospital, onde os médicos desvalorizaram o caso.

Porém, as dores de cabeça continuaram, cada vez mais fortes, e os médicos decidiram fazer exames ao cérebro da pequena, acabando por descobrir um tumor.

Então, Paige iniciou os tratamentos de quimioterapia rapidamente, mas como eram bastante agressivos, vomitava frequentemente.

Passado pouco tempo, os médicos informaram Tania e Jacob que o tumor tinha crescido e encontrava-se agora em estado terminal. Isto significava que Paige apenas tinha mais uma ou duas semanas de vida, o que deixou os pais profundamente devastados.

Apesar da dor, o casal decidiu realizar o último sonho da filha e antecipou o casamento para que esta estivesse presente.

A tia de Paige, Innez, pediu autorização ao hospital para fazer lá a cerimónia, encontrou um padre e um vestido de casamento para a irmã, enquanto um funcionário da creche da menina se encarregou da música e das decorações.

Os convidados ficaram a cuidar de Paige enquanto os pais desta estavam no altar, e apesar de estar inconsciente, eles sentiram-se feliz por poder tê-la perto deles naquele dia.

Após os votos, a família chorou e agarrou Paige, todos dominados por uma grande emoção. “Foi um dia maravilhoso, a atmosfera foi fantástica”, conta Innez.

Se também ficou emocionado, PARTILHE!

Uma mulher apunhala um homem até à morte e fere outros dois ao apanhá-los a abusar da sua filha

Pizzaria distribui fatias aos moradores de rua que vasculham o seu lixo à noite