Casal com síndrome de Down casa apesar das críticas e calam todos 25 anos depois

Muitas pessoas disseram a Kris Scharoun e Paul De Forget que eles não podiam ter um relacionamento. Aparentemente, isso simplesmente não funcionaria… Mas no segundo que Kris colocou os olhos em Paul numa dança, ela sabia que eles estavam destinados a ficar juntos e nada se poderia meter no seu caminho de felicidade e amor. Claro, cada um deles tinha problemas de saúde, mas eles gostavam da companhia um do outro e davam-se muito bem.

Kris, de 58 anos, e Paul, de 54, têm síndrome de Down. A irmã de Kris, Susan Scharoun, sempre defendeu o casal, dizendo que eles simbolizam a definição de um amor verdadeiro e incondicional. Na verdade, Susan ajudou o casal a planear o seu casamento há 25 anos e comemorou com a dupla enquanto renovavam os seus votos. Infelizmente, a sua renovação de votos ocorreu na capela de um hospital local, onde Kris ficou enquanto lutava contra uma pneumonia.

Os dois enfrentam os seus próprios problemas de saúde com tristeza: Paulo tem demência e teve que se mudar para um estabelecimento de cuidados especiais longe do amor da sua vida. Kris, que tem diabetes tipo 1, visita-o regularmente.

Susan acredita que Kris e Paul têm o casamento mais longo de qualquer casal em que ambos têm síndrome de Down. Ela enfatizou que Kris e Paul são a prova de que as pessoas com deficiências intelectuais podem realmente ter um casamento e um amor gratificantes.

Assista à sua história de amor no vídeo abaixo. Eles são tão queridos, PARTILHE!

Um homem descobre esta foto misteriosa nos escombros do 11 de Setembro. Hoje, a verdade é finalmente revelada

Mulher de polícia toca na barriga de sem-abrigo grávida apenas para descobrir que é o filho deles que lá está