Talento

Casal recém-casado impressiona com a primeira dança – os convidados nunca viram nada assim

Os casamentos são dos eventos mais inesquecíveis da vida, cerimónias em que se celebra a união entre dois corações e o começo de uma nova vida. Então, naturalmente, até o menor dos casamentos merece uma celebração. E qual a melhor maneira de fazer isso do que entrar na pista de dança e começar a festa?

Porém, nem todos nascemos para ser dançarinos. Podemos gostar de dançar durante uma noite com os amigos, mas quando nos deparamos com uma enorme multidão, a história é diferente! Mas os convidados esperam sempre que o casal abra a pista de dança durante um casamento, então é melhor estar preparado para fazer o espetáculo. Hoje, vamos mostrar-lhe um casal que fez questão de entreter os convidados com uma dança bem diferente… uma coreografia de swing!

A dança do swing tem uma grande variedade de formas. Há o Balboa, o Charleston e o popular Lindy Hop, mas apesar disso o swing é distinguível graças às suas elevações intrincadas e trabalho de pés extravagante.

O swing não foi popular apenas nos EUA – também cresceu na Europa e no resto do mundo. Hoje, dezenas de competições e eventos de swing são realizados em todo o mundo. É provavelmente por isso que este lindo casal polonês se decidiu por este estilo para a sua primeira dança.

O desempenho começa quando os altifalantes tocam “Dear Future Husband”, de Meghan Trainor. A noiva, no seu tutu adorável, fez o seu caminho para o marido, com suspensórios e um par clássico de Chuck Taylor, criando o visual retro perfeito para a coreografia! Eles exibem um trabalho de pés sofisticado em toda a pista de dança, deixando os convidados maravilhados com cada giro e sustentação.

No final, o noivo deita no chão enquanto a sua noiva acaba a dança com uma pose de vitória. Todos irrompem num mar de aplausos – a multidão simplesmente não conseguia manter os sorrisos nos seus rostos o tempo todo, e nós também não.

Que dança inesquecível, veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh