in

Casal com gémeos está novamente à espera de bebé, mas quando o médico mostra o ultrassom o marido desmaia

Um lindo casal de Waldorf, Maryland, apaixonou-se há 10 anos, e em agosto de 2014, Robert e Nia Tolbert deram o nó. Eles já tinham um filho, Shai, com 3 anos, e Nia estava grávida de gémeos quando ela subiu o altar.

O casal brincou sobre ter uma família grande, mas estava feliz com “apenas” três filhos. Então, dois anos depois de dar as boas-vindas aos gémeos Riley e Alexander, Nia e o marido receberam notícias surpreendentes.

Nia descobriu que estava grávida de novo, e quando foi ao consultório do médico para fazer um ultrassom, a enfermeira perguntou se ter múltiplos era comum na sua família… foi quando Nia descobriu que ia ter outro par de gémeos.

Entretanto, ela saiu da sala de exame para usar a casa de banho, e ficou completamente chocada com o que a enfermeira lhe disse quando voltou: “Há três. Bebé A. Bebé B. Bebé C”.

Nia estava em choque. Mesmo que ela e Rob tivessem múltiplos em ambos os lados das suas famílias, ela nunca esperou engravidar de trigémeos.

Na verdade, trigémeos são bastante raros em gestações naturais, e para uma mãe que já teve gêmeos, é ainda mais incomum engravidar de trigémeos a seguir. Nia descobriu que ela tem uma condição rara chamada hiperovulação, na qual mais de um óvulo ovula ao mesmo tempo.

Nia então teve que dizer ao marido que eles estavam à espera de trigémeos – ela sabia que seria difícil criar uma família tão grande, mas ficou muito grata.

Assim como Nia, Robert ficou chocado. “Oh, eu desmaiei. Bati na cama. Pisquei os olhos, quando acordei, e vi que algum tempo passou no relógio”, conta Robert.

O casal começou a tentar adivinhar o sexo dos seus bebés. Como eles já tinham três filhos, estavam ansiosos para descobrir se haveria meninas no grupo. Durante a festa de revelação de género, eles tiveram novamente a surpresa das suas vidas.

Nia e Robert descobriram que os trigémeos eram todos… meninas!

“A casa está oficialmente equilibrada agora, porque os três rapazes estão sempre de volta da mãe. Eles querem defendê-la. Eles não lhe dão um segundo para respirar ou fazer qualquer coisa sozinha. Agora, eu tenho o meu próprio bando. Vão seguir-me, proteger-me e cuidar de mim”, disse Robert.

Assista ao vídeo abaixo da incrível festa de revelação e PARTILHE!

Professor isola criança com cancro por receio de contágio

Casal encontra 8 latas ferrugentas no quintal. Quando as abrem, começam a tremer