Emocionante

Casal gay adota 6 irmãos que não se queriam separar. Eles estavam há 5 anos à procura de um lar

Recentemente, um grupo de 6 irmãos foi adotado por Rob e Steve, um casal homossexual residente em Pittsburgh, nos EUA.

As crianças Carlos, Lupe, María, Selena, Nasa e Max passaram quase 5 anos de lar adotivo em lar adotivo, e o que mais temiam era ser separados, embora soubessem quão improvável era que alguém os adotasse a todos.

Assim que Rob viu uma fotografia deles todos juntos, soube que os ia adotar juntamente com Steve.

Carlos, o irmão mais velho, com 14 anos, ficou extremamente emocionado com a notícia. “Finalmente tenho a minha família de verdade”, disse.

Já o mais novo, com 7 anos, receia ser devolvido a um lar, pois passou por tantos espaços e famílias diferentes que adquiriu dificuldades em confiar em adultos.

“Quando ele nos perguntou se íamos devolvê-los ao centro de adoção onde moravam antes, nós juramos que eles serão sempre os nossos filhos”, conta Rob.

Nos primeiros dias após a adoção oficial, o casou levou-os a passear a um jardim zoológico, o que eles adoraram.

“O entretenimento foi algo novo para eles. Os adultos desiludiram-nos tantas vezes na vida que ficaram ansiosos”, explica Rob.

Felizmente, o casal já tem algum treino, uma vez que educaram 2 filhos de um deles, com 21 e 25 anos atualmente, de um casamento anterior.

Ainda assim, tiveram algum receio da reação dos jovens quando soubessem que os pais adotivos eram homossexuais, mas rapidamente se tornou óbvio que a única coisa que lhes importava era ter quem os amasse.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh