casamentos

Casal divide os convidados do casamento em 3 grupos por grau de importância, deixando amigos e familiares furiosos

A COVID-19 veio anular muitos planos de casamento, mas outros estão a avançar, com restrições de número de convidados.

Recentemente, um convite de casamento tornou-se viral após ser partilhado nas redes sociais, pois os noivos lembraram-se de dividir os convidados por grupos – um prioritário e outros dois de menor importância.

A classificação dos convidados foi revelada num “aviso importante” que acompanhava um convite de casamento.

“Queridos amigos e familiares, por favor entendam que o nosso local é limitado em número. Por mais que adorássemos ter cada um de vocês connosco no nosso grande dia, somos forçados a dividir os nossos convidados em grupos para garantir que não ultrapassamos a capacidade”, lê-se no início do aviso.

Posteriormente, o casal procede a distinguir e explicar os grupos A, B e C. Aos convidados pertencentes ao grupo A, o casal pediu que respondessem o mais rapidamente possível, e aos dos grupos B e C, que mantivessem atenção ao site do casamento para saber se havia espaço disponível para eles.

No final, o casal ainda pediu aos convidados com filhos que contratassem uma babysitter que ficasse a tomar conta deles em casa no dia da cerimónia, e aos solteiros que renunciassem ao par.

Naturalmente, muitos convidados sentiram-se ofendidos com o sistema criado pelos noivos e os seus pedidos que consideraram “rudes e sem noção”.

Qual a sua opinião sobre este caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh