Histórias

Casal decide não fazer a festa de casamento e gasta todo o dinheiro para desfrutar de 4 luas de mel

Um casal decidiu abandonar os seus planos de ter um casamento luxuoso e gastar antes o dinheiro em quatro luas de mel.

Yulia Thomas, que trabalha como consultora de viagens de luxo na cidade de Nova York, recorreu ao TikTok para explicar como ela e o seu marido resolveram pôr de lado os planos de um casamento de US $ 15.000 há alguns anos e descreve essa como a “melhor decisão de todos os tempos”.

O vídeo, postado através do perfil @luxexperiences, já foi visto milhões de vezes e recebeu muitos elogios, tendo gerado muito debate sobre o stress e as despesas associadas aos casamentos de hoje em dia, que foi certamente o caso de Yulia e do seu noivo.

Ela diz que suas famílias os estavam puxando “em direções diferentes” quando se tratava de planejar os pontos mais delicados de seu grande dia, enquanto ela “não queria entreter os convidados e não ligava para o vestido [de noiva]”.

Yulia disse que estava “muito ansiosa a preparar o casamento” e que “não era nada parecido com o que mostram nos filmes”.

“Foi apenas stress para mim, e nada mais”, disse ela. Um dia, nove meses antes do casamento, ela e o noivo acordaram de manhã e decidiram desistir dos seus grandes planos e simplesmente casar naquele mesmo dia sem ninguém da família presente.

“Ligámos para duas das nossas melhores amigas, corri para a loja e comprei um vestido branco de $ 50. Casámos três horas depois”, disse Yulia, partilhando uma fotografia dela ao lado do marido no dia em que deram o nó.

Então, pegaram no dinheiro que tinham guardado para gastar no casamento e reservaram quatro luas de mel.

O casal feliz viajou para a Grécia, Itália, Havaí e Marrocos com o dinheiro que de outra forma teria usado na cerimónia.

Yulia disse que enquanto os seus pais ficaram “um pouco dececionados”, disseram-lhe que “tudo o que importa é que sejamos felizes”.

Escrevendo na secção de comentários do seu vídeo, Yulia disse que achava que os casamentos são geralmente “excessivamente caros” e pediu às outras pessoas que se inspirassem na sua própria experiência. “É a sua vida e você deve celebrá-la como quiser”, acrescentou.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh