Emocionante

Casal casado há 61 anos avança com uma verdade sobre a sua família que se tornou notícia

Se acha que você ou alguém que conhece vem de uma família grande, espere até conhecer o Zangers. Leo e a sua esposa, Ruth, tiveram 12 pequenos, mas eles não pararam os seus deveres parentais depois de o seu último bebé chegar à idade adulta. Com tantas crianças, essa árvore genealógica de Quincy, Illinois, estava destinada a cultivar novos ramos, pois cada um deles casou e teve filhos.

Quando tinha 79 anos, Leo comemorou o nascimento do seu centésimo neto, um rapazinho chamado Jaxton Leo Zanger. Mas esse não é o único marco que ele e a sua esposa estavam orgulhosos de ter alcançado – eles também conseguiram celebrar 61 anos de casamento! Por mais espantoso que seja, é ainda mais incrível que eles consigam saber os nomes e os aniversários de todos de cor.

Embora quase ninguém use listas telefónicas hoje em dia, se consultasse uma e procurasse todos os Zs, esta família preencheria uma página inteira só por si. Isso porque Leo e Ruth têm um total de 12 filhos, 53 netos, 48 ​​bisnetos e um trineto.

Com tantos pequeninos a correr por aí, até os pais de Jaxton, Austin e Ashleigh, não sabiam que ele seria o 100º nascido. Não foi até o “historiador da família” não oficial, Donna Zanger Lane, lhes informar da boa nova que eles ficaram conscientes da honra especial! Houve até uma pequena e divertida competição entre dois dos netos para ver quem iria “ganhar” uma corrida na qual muitas famílias nem podem esperar entrar.

Ainda bem que Donna, de 39 anos, a neta mais velha, concordou em assumir o papel de historiadora da família, porque de que outra forma uma prole tão grande poderia acompanhar todas as coisas importantes, como os nomes de todos, os números de telefone e aniversários?

A maioria dos Zanger ainda vive em Quincy ou perto, e por isso os membros da família não só passam muito tempo juntos, como alguns até trabalham juntos! O patriarca-chefe administra uma agência imobiliária que emprega uma filha, quatro filhos e duas noras.

No que diz respeito aos encontros familiares, é tudo em grande. Todos celebram ainda a Páscoa, o Dia de Ação de Graças e o Natal, mas como nenhum deles possui uma mansão, eles precisam alugar um salão da igreja para jantares em família.

“Quando nos reunimos, é tudo à grande. Há muitas pessoas – muitas crianças – mas é disso que se trata. Divertimo-nos sempre muito”, conta Donna.

Quanto mais netos casam e começam a querer construir a própria família, não há um fim imediato em vista a quantos Zangers vão dominar a cidade. Mas Leo e Ruth disseram que iriam receber cada um dos netos e bisnetos como se fossem os primeiros. Para eles, o nascimento é um milagre e “ter um novo é uma coisa maravilhosa”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh