Emocionante

Casal tem 3 pares de gémeos com menos de 5 anos, mas essa nem é a parte louca

Quando um velho amigo da família procurou Carrie e Craig Kosinski e lhes pediu que cuidassem das suas pequenas gémeas, eles fizeram a coisa honrosa e ofereceram-se para ficar com a custódia das lindas meninas numa base experimental.

Os dias transformaram-se em semanas, semanas em meses e as meninas passaram a fazer parte da família Kosinski para sempre! Ter filhos sempre foi o sonho deles, mas Carrie e Craig não faziam ideia do que os esperava.

Depois de um ano a cuidar das gémeas, Kenna e Adalynn, a sua mãe biológica aproximou-se novamente e explicou a sua situação dolorosa. Ela estava a lutar para sobreviver e perguntou se o casal estaria disposto a cuidar dos seus filhos mais novos, irmão e irmã gémeos de 2 anos de idade.

Como os gémeos Cece e JJ, eram irmãos biológicos de Kenna e Adalynn, Carrie e Craig tiveram de pensar muito sobre o que era a coisa certa a fazer.

“Foi uma decisão difícil. Nós estávamos a tentar engravidar, mas eles eram irmãos, então isso fazia definitivamente parte da nossa consideração – nós queríamos manter os irmãos juntos”, conta Carrie.

Eles colocaram as suas próprias preocupações de lado e disseram à mãe que eles iam adotar o seu segundo grupo de gémeos também.

Mas apenas algumas semanas depois de adotar Cece e JJ, Carrie começou a sentir-se estranha e agendou uma consulta médica imediatamente.

Um ultrassom mostrou que Carrie estava grávida e não esperava um, mas sim dois bebés! Este seria o terceiro grupo de gémeos lá em casa.

Apesar de estarem impressionados com a ideia inicialmente, Craig e Carrie sabiam que a sua gravidez era uma dádiva de Deus. Os seus seis filhos teriam a melhor vida possível e o amor de muitos irmãos para se apoiar!

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, todos os três pares de gémeos nasceram no dia 28 de fevereiro – Carrie e Craig tomaram isso como um sinal claro de que tudo era para ser.

“Deus tem um sentido de humor”, disse Carrie, que agora tem sempre a casa cheia.

Infelizmente, os gémeos biológicos de Carrie e Craig nasceram com apenas 25 semanas e tiveram que passar meses na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN). Mas depois de cuidados e observação 24 horas por dia, finalmente foram autorizados a voltar para casa para crescer sob o olhar atento dos seus pais.

O custo de ter três conjuntos de gémeos sob o mesmo teto causou um grande impacto financeiro na família Kosinski. Se quiser ajudar a cobrir os custos de adoção, dos recém-nascidos e de vida, visite a página “AdoptTogether”.

Saiba mais sobre a enorme família Kosinski no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh