in

Depois de 19 anos de casamento, este homem descobriu que a sua mulher era um homem quando era jovem

Esta é a história de um homem chamado Jan, que depois de se divorciar em 1993, decidiu casar com a ama dos seus filhos, uma mulher natural da Indonésia chamada Monica.

Ao longo do processo, o departamento de imigração levantou várias dúvidas quanto à identidade de Monica, mas no final o casal conseguiu aprovação e avançou com o casamento.

Durante 19 anos, Monica tornou-se uma figura materna para os dois filhos de Jan, e viveram bastante felizes apesar de terem decidido não ter mais filhos.

Porém, tudo começou a mudar quando Monica arranjou um emprego a tempo inteiro e começou a sair mais frequentemente.

Ela usava cada vez mais roupas vistosas, e um dos filhos de Jan disse tê-la visto numa boate. Eventualmente, Jan encontrou mensagens que ela trocava com outros homens, e as discussões passaram a ser cada vez mais frequentes.

Então, alguns comentários sobre Monica chegaram aos ouvidos de Jan: o filho e um amigo disseram-lhe que ela era, ou tinha sido, um homem.

Dominado pelas dúvidas e ciúmes, Jan exigiu a verdade de uma vez por todas, e ao ver-se sem escapatória possível, Monica confessou ter realizado uma transformação de sexo.

Segundo ela, a partir da operação tornou-se mulher, por isso nunca sentiu necessidade de dar a conhecer a sua identidade anterior ao marido.

Porém, a verdade é que fingiu usar pensos absorventes e tampões durante 19 anos, por forma a esconder que não era uma mulher biológica.

Naturalmente, o choque foi gigante para a família de Jan, e levou a um longo e complexo processo jurídico.

Qual a sua opinião sobre este caso?

Pai solteiro adota 5 irmãos para que possam ficar todos juntos

Professor angaria dinheiro para levar alunos ao cinema pela primeira vez