Jovens entram em casa de família carente. E quando a mãe dá conta, eles mexeram em tudo lá dentro

Hoje vamos partilhar a boa ação de Walter Netto, um professor de arquitetura, e o seu grupo de alunos, para com Nair Castro, mãe de uma criança autista que passa dificuldades monetárias, sobrevivendo apenas com o dinheiro da reforma da sua mãe.

Infelizmente, o chão da casa desta família era de terra, não havia casa-de-banho e os móveis estavam totalmente estragados. Não havia condições para viverem com conforto, pois nem tinham saneamento básico.

Perante esta situação, Walter e a turma não conseguiram ficar indiferentes e sentiram que tinham de ajudar de alguma forma.

Inicialmente, concentraram-se em arranjar patrocínios, em lojas de móveis e materiais de construção, e dinheiro, através da venda de comida e rifas.

Várias lojas ofereceram ajuda, e reunidos os materiais necessários, estava na altura de colocarem mãos à obra.

Durante 2 meses, Walter e os estudantes dedicaram-se a mudar a casa de Nair. Para isso, trocaram o telhado, instalaram um chão, arranjaram as partes elétricas e hidráulicas, colocaram os móveis novos e encheram a casa de produtos de limpeza e alimentos.

Depois de ver o resultado final de todo este esforço, Nair e o filho ficaram verdadeiramente emocionados. E não é para menos, como pode ver pelas fotografias!

Gosto desta publicação -->

Uma atitude linda por parte de Walter e dos seus alunos, não acha? Se sim, PARTILHE!

Ele apoia a cabeça na dona. Então, ela percebe o que ele estava querendo dizer

Depois de um acidente de mota, esta mulher nota algo a crescer dentro dela. Mas ela pede aos médicos que não o retirem.