Homem recusa-se a colocar os pais num lar de idosos – em vez disso, ele constrói algo incrível

Esta é a história de Kenneth Dupin, um médico americano, que teve uma ideia genial para conseguir oferecer aos pais comodidade e autonomia.

O objetivo de Kenneth era que os idosos pudessem viver com a família, mas preservassem o seu próprio espaço e privacidade, e por isso começou a trabalhar no projeto Granny Pods.

As Granny Pods são casas de hóspedes equipadas com tudo o que é preciso para os idosos serem completamente independentes, e podem ser instaladas em jardins, possibilitando assim ao resto da família estar por perto.

Estas casas são móveis e já estão pré-construídas, tendo acessos para cadeiras de rodas, eletricidade e água (que recebem através do prédio principal).

O interior das casas prima pelo conforto e elegância, e conta com chão de madeira iluminado e câmaras que permitem aos familiares verificar que os idosos estão bem.

A casa tem uma cozinha grande e equipada com frigorífico, micro-ondas e máquina de lavar loiça, uma casa de banho totalmente adaptado para deficientes, chuveiro e sanita, desfibrilhadores e primeiros socorros.

No quarto, a cama é ajustável e facilita ainda amais a vida dos idosos, que merecem toda a segurança, carinho e comodidade possíveis.

Uma ideia excelente que merece ser PARTILHADA!

Um menino de 2 anos torna-se a oitava criança a ser morta por este móvel IKEA

Mãe manda mensagem para professora depois de o cão começar a agir de forma estranha em casa – veja a sua resposta inesperada