Esta mulher comprou esta casa em 1979. Veja o que se esconde por trás das suas paredes

Hoje vamos mostrar-lhe uma casa em New Port, Oregon (EUA), com uma fachada perfeitamente normal, vista como uma típica casa pré-fabricada. Porém, o seu interior esconde algo verdadeiramente surpreendente.

Almine Barton, a proprietária, é vidente, adivinha e escritora. Quando adquiriu a casa, em 1979, esta era bastante simples, mas ao longo do tempo, Almine alterou totalmente o interior da casa, deixando o exterior igual.

Desta forma, a casa manteve-se discreta do lado de fora, mas o mesmo não se pode dizer da parte de dentro…

Todas as divisões parecem saídas de um castelo da realeza europeia na época absolutista. “É como viver numa pintura de Rembrandt”, diz Almine.

Na decoração da casa destacam-se lustres enormes, vitrais e armaduras de cavaleiros medievais, que nos fazem viajar até ao passado.

Há pouco tempo, Almine foi vítima de um AVC, e precisou de vender a casa para se mudar para um apartamento mais pequeno, e como tinha de o fazer rapidamente, dispôs-se a deixar todos os seus móveis valiosos ao futuro morador por apenas mais 50 mil dólares sobre o preço do imóvel.

“Eu quero vendê-la a alguém que, tal como eu, aprecie o seu valor e não pense em desmontar e vender tudo peça por peça”, explica Almine.

O imóvel foi colocado à venda por 399 mil dólares, um preço muito razoável para a casa e para o bairro onde está localizada.

Surpreendentemente, esta casa esconde ainda outro segredo: atrás de uma porta de carvalho antiga e pesada, está escondida uma sala totalmente normal e moderna, a única que Almine não remodelou, e que usava como escritório.

Uma habitação digna de um príncipe ou de uma princesa, não acha?

Advogado oferece carro a empregado de mesa para agradecer o bom atendimento

Uma sem-abrigo é encontrado imóvel na rua e tinha mais de um milhão de dólares na sua conta bancária