in ,

A polícia recebe uma carta de uma menina de 9 anos, quando eles vêm a nota de 10$ lá dentro agem imediatamente

É relativamente normal ver polícias associados a donuts nos filmes, mas o caso que lhe vamos contar hoje é mesmo real.

Brooke, uma menina de 9 anos, estava num posto de gasolina para comprar donuts quando percebeu que não tinha dinheiro que chegasse.

Então, um polícia que estava atrás dela na fila decidiu oferecê-los à pequena, adicionando-os à sua conta, e acabou por receber uma carta emocionante de Brooke na esquadra, pouco tempo depois.

“Eu estava na fila e não tinha dinheiro suficiente. Eu não sabia o que fazer”, lembra Brooke, salva pelo polícia Chad Savannah.

No momento em que Chad lhe deu ofereceu os donuts, a menina ficou muito envergonhada e acabou por sair do estabelecimento rapidamente, mas quando chegou a casa decidiu escrever uma carta e dirigi-la à esquadra.

Juntamente com a carta, estava uma nota de 10 dólares, pois Brooke queria compensar a boa ação do polícia.

Tocados pela atitude da menina, os polícias enviaram-lhe 50 dólares e um cartão presente da Toys R Us, uma loja de brinquedos.

Porém, não estavam à espera que Brooke gastasse ambos em brinquedos para dar a crianças desfavorecidas!

“Eu acho que toda a gente aqui ficou muito emocionada com esta criança de 9 anos”, conta o capitão do departamento de polícia.

Assim que descobriram o que a menina tinha feito, os polícias sentiram necessidade de brindá-la pela sua generosidade e convidaram-na para ir ao departamento da polícia, onde lhe deram prendas, passearam com ela no carro de polícia e lhe deram um certificado pelos seus gestos solidários.

PARTILHE!

Morreu durante 20 minutos, o adolescente diz que se encontrou com Jesus e que ele mencionou isto

Pais torturam filha até à morte, e a polícia encontra uma carta sob a almofada que vai partir o seu coração