Mulher aproxima o seu carro do McDonald’s, então, a equipa ouve uma criança gritar no banco de trás e age imediatamente

Pedro Viloriaja, um jovem de 22 anos, estava a trabalhar num McDonald’s da Flórida e atendeu uma mulher que passou por lá de carro para fazer o pedido.

Estava tudo a decorrer dentro da normalidade, pelo que Pedro preparou a comida e embrulhou tudo, mas ao estender a mão para entregar, a mulher não aceitou.

Então, o funcionário ouviu uma criança a gritar nos brancos de trás e tomou uma decisão muito importante.

Antes de a mulher agarrar no pacote, o carro voltou a andar, mas Pedro ainda conseguiu olhar e ouvira criança assustada a chorar e a gritar “mãe, mãe, para, mãe, o que estás a fazer?”.

Apercebendo-se de que a mulher estava a ter uma espécie de ataque, o funcionário saltou pela janela e foi a correr atrás do carro.

“Algo aconteceu com aquela mulher, e eu tinha de fazer algo para ajudar”, explicou Pedro. Depois de ele saltar, os clientes do restaurante viram o que estava a acontecer e um deles foi a correr em seu auxílio.

Os dois conseguiram parar o carro da mulher, e a ambulância chegou rapidamente, levando a mãe para o hospital.

Pedro está a ser extremamente elogiado por ter agido tão rapidamente e salvo a vida da mulher e da criança, e diz que faria tudo novamente pois estava a pensar na criança, aflita e impotente.

“Eu pensei que se aquela criança perdesse a mãe naquele dia, seria muito trágico. Eu ia resgatar aquela mulher, mesmo que tivesse de colocar a minha própria vida em risco”, explica o jovem.

Agora, a mulher encontra-se a recuperar e a fazer exames para descobrir a doença que causou o ataque.

Veja o momento no vídeo abaixo e PARTILHE!

Após dois anos encarcerado, polvo planeou uma fuga épica

Menina de 10 anos pinta os ténis da irmã adolescente e deixa uma nota dolorosa junto deles