Histórias

Uma mãe incentiva a filha a fazer cirurgia plástica: “as pessoas feias não conseguem nada na vida”

Carla Bellucci, uma ex-modelo de 37 anos natural de Hertfordshite (Inglaterra), tem mais de 90 mil seguidores no Instagram e acredita que a imagem é tudo.

Para além das atenções que atraiu devido às fotografias que coloca online, aquilo que a tornou mais conhecida recentemente foram as suas últimas declarações polémicas.

“As pessoas feias não conseguem nada na vida”, disse Carla numa entrevista, revelando ainda que incentivou bastante a filha Tanisha, de 14 anos, a fazer cirurgias plásticas.

A ex-modelo disse que tem andado a poupar dinheiro para isso mesmo: conseguir pagar as intervenções estéticas que Tanisha “precisar”.

Por enquanto, já conseguiu que a jovem fizesse microblading às sobrancelhas e pusesse unhas de gel e extensões no cabelo.

Para Carla, a imagem é o que mais importa na vida, e as operações plásticas são, na sua opinião, a melhor ferramenta para conseguir ter sucesso.

Muitas pessoas criticaram esta mãe, sugerindo que ela investisse o dinheiro poupado na educação e formação da filha. Porém, Carla respondeu que não o fará, até porque Tanisha não quer saber da escola e “não é das melhores alunas”.

Este caso vem evidenciar a importância de refletirmos, enquanto sociedade, sobre a superficialidade e ausência de valores que crescem de dia para dia.

Qual a sua opinião?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh