Animais

Cãozinho esperou durante quatro dias numa ponte depois de ver o dono tirar a própria vida

Esta é a história de um cão leal que esperou numa ponte durante 4 dias, depois de ver o seu dono saltar de lá. Desde aí, fotografias comoventes do fiel animal sentado na calçada da ponte Yangtze em Wuhan tornaram-se virais.

As fotografias foram tiradas por um local de sobrenome Xu, que viu o cão aparentemente à espera de algo na ponte. Xu esperava conseguir acolhê-lo, mas quando tentou pegar nele, ele fugiu.

Du Fan, diretor da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Wuhan, viu a publicação de Xu nas redes sociais e começou a procurar o animal com voluntários locais. Segundo Du, o cão seguiu o seu dono até a ponte Yangtze na noite de 30 de abril.

“Pedimos aos oficiais da ponte para verificar o que aconteceu exatamente. Estava muito escuro, não conseguíamos ver muito nas imagens de vigilância. Mas vimos que a pessoa saltou da ponte imediatamente”, disse Du.

Entretanto, os voluntários locais estão a tentar encontrar o cão, pedindo às pessoas que souberem do paradeiro dele para os informarem.

“Ainda esperamos encontrar um novo dono para ele. Achamos que é muito triste para um cão tão leal vaguear pelas ruas”, concluiu Du.

A publicação de Xu, que se tornou viral no Weibo, plataforma de microblog da China, deixou os internautas emocionados.

“Meu Deus, isso fez-me chorar. Gente, por favor, valorizem a vossa vida e lembrem-se que há muitas pessoas que vos amam”, comentou um utilizador.

“Espero que eles consigam encontrar o cão rapidamente, para que ele tenha de continuar sozinho. Encontrem uma boa família que o trate bem!”, apelou outra pessoa.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh