in ,

Cão com mancha no nariz em forma de coração derrete o Instagram

Este é Wiley, um cãozinho adorável que se destaca por ter um coração à volta do nariz, uma marca que combina com a sua doçura.

A família de Wiley não sabia se a mancha ia ficar assim quando o recebeu, pois este ainda era muito jovem, mas quando cresceu ela continuou assim!

“Eu não tinha a certeza se ia ficar assim, porque a parte superior esquerda era um pouco distante”, diz Lexi Smith, a dona de Wiley.

Wiley é um animal muito enérgico, que está sempre com vontade de brincar e cumprimentar todas as pessoas que vê, o que se torna recíproco não só pela sua maneira de ser amigável como por causa do seu pequeno nariz em forma de coração.

“Toda a gente repara no coração. Não posso levá-lo a lugar nenhum sem se meterem com ele, mas ele ama toda a atenção. Ele é fofo e sabe disso!”, acrescenta Lexi.

Apesar de ainda ser muito jovem, Wiley já percebeu que é adorável e gosta imenso de se exibir, tornando-se a estrela onde quer que vá.

Para além de fazer amigos em todo o lado e ter muitos fãs, Wiley adora brincar com outros cães, passear, fazer caminhadas, incomodar o irmão gato e ver “Os 101 Dálmatas”.

Menina tem ataque de pânico no avião – quando a mãe olha para cima, percebe que o comissário de bordo está a entregar “bebidas especiais”

Empregado ajuda homem com deficiência a almoçar e o vídeo fica viral nas redes sociais