Cão abandonado por ter deformação facial ganha nova oportunidade para ser feliz num novo lar

Esta é a história de Beaux Tox, um labrador que nasceu com uma deformação facial causada por pouco espaço para o seu desenvolvimento durante a gestação, que não afeta, contudo, a sua inteligência.

A progenitora teve mais seis crias, criadas para ser vendidas, mas infelizmente, devido à sua deformação, ninguém quis Beaux e este foi dado a um homem que o mantinha no quintal, sem abrigo e sem comida.

De acordo com o homem, os gatos não se deram bem com o labrador e este emagreceu e adoeceu, tendo sido levado para abrigos, mas voltava sempre para o quintal do antigo dono.

Então, um dos voluntários de um abrigo pensou em publicar algumas fotografias de Beaux e publicar nas redes sociais.

Jamie Hult viu as imagens e sentiu imediatamente um grande desejo de conhecer o cão, que infelizmente estava desnutrido e negligenciado.

Beaux não tinha microchip, estava cheio de pulgas e vermes, mas apesar de tudo isso, Jamie estava determinada a ficar com ele!

Ele teve de receber oxigénio durante uma semana, e Jamie acabou por gastar mais de 8 mil dólares em tratamentos, mas tudo valeu a pena por Beaux recuperou totalmente e encontra-se agora perfeitamente saudável.

Graças ao voluntário e a Jamie, Beaux tem agora uma casa onde recebe todo o amor que merece, e é agora um cão muito bem cuidado e carinhoso, que protege bastante a “irmã” mais nova e está sempre bem-disposto.

“Estou grata por ter o Beaux”, diz Jamie.

24 fotos surpreendentes que merecem ser vistas pelo menos uma vez

Casal junto há 49 anos recebe transformação total e fica irreconhecível