Cantora nervosa sobre ao palco e deixa todos boquiabertos ao cantar a primeira nota

Permanecer diante de uma multidão é difícil para a maioria das pessoas e poucos realmente dominam a arte de sentir confortável em palco. No caso de Lucy Kay, que participou no Britain’s Got Talent, ela estava cada vez mais nervosa à medida que a hora da sua audição se ia aproximando. O problema é que Lucy não tem confiança em si mesma, e depois de anos a ser maltratada e intimidada, ela sentia-se sempre como se não encaixasse.

A mãe não suportava ver a sua talentosa jovem filha murchar lentamente por causa do bullying, então finalmente perguntou-lhe qual era a coisa que ela queria fazer mais do que qualquer coisa. A resposta de Lucy foi simples: cantar. Com isto, a mãe matriculou-a em aulas de canto e lentamente começou a vê-la crescer mais e mais confiante a fazer o que amava.

Agora ela está diante de uma multidão, pronta e ansiosa para impressionar os jurados, mas não pode deixar de se sentir nervosa. Ela coça frequentemente o braço e tenta relaxar, apesar de ainda parecer muito tensa. A multidão ainda não sabe, mas Lucy está prestes a deixar todos atordoados. Ela inspira profundamente e o som que sai dos seus lábios instantaneamente conquista o coração de todos. É raro ouvir uma voz tão pura e Lucy prova rapidamente que tem o talento para ir longe, chegando mesmo a trazer lágrimas aos olhos de alguns membros da plateia.

Assista à sua audição impressionante no vídeo abaixo e veja porque é que todos os jurados tiveram de a aplaudir de pé no final.

Menino de 4 anos salva a vida dos seus irmãos de 4 meses

18 casais cujo sentido de humor pode quebrar todos os recordes