casamentos

Noiva para no meio do corredor e “canta” uma canção para o marido surdo em língua gestual

Liz Shoesmith, uma noiva residente em Sydney, na Austrália, quis homenagear o seu futuro marido, que nasceu surdo, de uma forma muito especial no dia do casamento.

Para isso, a noiva australiana decidiu renunciar à tradicional caminhada pelo corredor da igreja quando casou com Scott.

Em vez disso, ela fez questão de assinar uma música em língua gestual à frente de Scott e de toda a sua família e amigos, num momento que diz ter sido “mágico”.

“Embora o Scott seja surdo, nunca me senti tão ouvida na minha vida. Por cada alegria que ele trouxe para a minha vida nos últimos 2 anos, quis surpreendê-lo com a minha entrada na igreja”, disse Liz, de 41 anos.

As imagens mostram Liz parada no início do corredor num vestido de noiva sem alças, a assinar as palavras da música “A Thousand Years” de Christina Perri.

“Não vou mentir, fiquei apavorada antes de entrar na cerimónia. Mas no momento em que cruzei os olhos com os dele, nunca mais desviei o olhar e foi um momento especial apenas entre nós dois. Ele só conseguiu segurar-se por alguns segundos antes de chorar durante o resto da música. Ele assistiu ao vídeo uma centena de vezes desde então e ainda chora sempre que vê”, conta Liz.

No vídeo, Scott é visto a enxugar as lágrimas durante o lindo tributo da sua noiva. “Foi assim que escolhi homenagear o meu marido surdo na nossa cerimónia de casamento ontem. Foi um momento mágico que nenhum de nós alguma vez esquecerá”, concluiu Liz.

O casal dirige a Inclusive Foundation, uma organização sem fins lucrativos que promove a inclusão dentro de organizações e negócios, e continua muito feliz e apaixonado.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh