in

Camionista da UPS bate à porta de uma mulher, que não faz ideia da cena arrepiante que está a acontecer no alpendre

Paul Pereira, camionista da UPS, estava a terminar o seu percurso do dia, dirigindo-se para a última paragem da sua lista. Ele estava a atravessar Haverhill quando algo chocante chamou a sua atenção. Ele gritou no seu grande camião e saltou para fora, atravessou a movimentada rua do bairro, o quintal da casa de Brian e Tracy Lavender, e entrou na varanda. Ele bateu freneticamente na porta, tentando chamar a atenção de quem quer que estivesse em casa.

Paul avistou um incêndio no alpendre e entrou em ação. As chamas alaranjadas, amarelas e vermelhas brilhantes pareciam ter começado numa mesa e estavam a consumir o resto. A frente da casa estava dominada pelo fogo! Paul gritou para quem estava em casa para sair rapidamente, o que acabou por ser Tracy e a sua filha. Elas correram para fora enquanto os vizinhos ligavam para o 911 para pedir ajuda.

As chamas estavam tão quentes que tudo à volta fogo estava a derreter, mas não havia como Paul ficar ali parado e ver o fogo destruir a casa desta família. Mesmo que as chamas fossem enormes, ele fez algo que ninguém esperava! Ele jura que não é um herói, mas todos discordam depois de vê-lo no vídeo abaixo. Nos seus 22 anos no trabalho, Paul nunca tinha feito nada assim… PARTILHE!

Mulher vê o seu rosto com maquilhagem pela primeira vez após ter ficado desfigurada aos 11 anos

Ricardo Quaresma visita crianças internadas no IPO