Uma câmara escondida filmou o que este carteiro fez ao pastor alemão… estou sem palavras

Muitas pessoas acham que os cães de raça pastor alemão são perigosos e agressivos, esquecendo-se que isso está relacionado com a educação dada pelo dono e não com a raça em si.

Michael Collins é o dono de Kyza, um cão pastor alemão, e segundo ele é habitual que pensem que este é agressivo, ainda que não ladre nem rosne a desconhecidos. As pessoas temem-no apenas por ser um pastor alemão.

Certo dia, o novo carteiro da zona encontrou o animal, e seria de esperar que ficasse bastante aflito, tendo em conta as reações das outras pessoas, e as populares histórias de que os carteiros não se dão bem com cães.

Contudo, o que Michael viu através da janela fê-lo ir buscar a câmara para gravar o que estava a acontecer: Steve, o carteiro, não julgou o cão e ao passar de bicicleta para deixar a correspondência, fez questão de o acariciar.

A partir daí, uma relação de afeto teve início entre os dois, e a situação voltou a repetir-se ao longo dos dias. “Independentemente de termos cartas o não, o carteiro para sempre por alguns instantes para brincar com o meu cão. Este rapaz esforça-se sempre e sai da bicicleta para lhe fazer umas festas. Não sei como identifica-lo no Facebook para que ele possa assistir a este vídeo, mas quero agradecer-lhe pela sua atitude. Continue o seu belo trabalho, terá sempre um amigo à sua espera nesta casa”, escreveu Michael.

No vídeo publicado por Michael, é possível ver a felicidade do cão ao ver o seu amigo. O encontro deles é realmente adorável!

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Colegas de turma rejeitam adolescente no dia de São Valentim. Rapaz mais velho interrompe o almoço para ensinar uma lição aos bullies

Um homem partilha uma imagem do seu cão com a frase “sinto-me” enjoado e ela torna-se viral