Animais

Enfermeira apanha um homem e a sua mulher, que está à beira da morte, a fazer isto…

Este homem tinha a mulher no hospital, à beira da morte, quando resolveu levar algo escondido numa mala para tentar animá-la.

Aqui fica o seu testemunho:

“A minha mulher estava no hospital após uma cirurgia muito invasiva, que, após alguns dias, parecia não ter surtido os resultados esperados. O prognóstico não era bom. Ela conseguia falar, mas não estava a conseguir comer nem beber, e dependia completamente do soro e remédios fortes. Num caso raro de discurso coerente, ela convenceu-me a entrar com a nossa cadela escondida bi seu quarto, para que ela pudesse vê-la uma última vez.

A nossa cadela, Bella, é uma pastor australiano de 23 quilos e cabe bem numa mala normal. Eu coloquei-a na mala, com o fecho aberto, e pu-la no carro até chegarmos ao hospital. Quando chegámos, eu disse-lhe que iria abrir o fecho dentro de alguns minutos, e que ela iria ver a mamã.

DSC01495

Inacreditavelmente, ela não ladrou nem reclamou. Quando eu passei pelas enfermeiras do posto, disse-lhes que simplesmente estava a levar alguns artigos para deixar a minha mulher mais confortável. “Sem problemas”, disseram.

Quando entrámos no quarto, a minha esposa estava a dormir. Então, eu abri a mala e a Bella pulou imediatamente para a cama e cuidadosamente deitou-se no seu peito, evitando tocar nos cabos e no soro. Ela posicionou-se de forma a poder olhar diretamente para os olhos da minha esposa e deitou-se completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando a minha mulher acordou e começou a gemer de dor.

Bella começou a lambê-la imediatamente, e gemeu baixinho, como se soubesse que ladrar definitivamente estragaria o nosso disfarce. A minha esposa abraçou-a durante quase uma hora, a sorrir o tempo todo. Nós fomos apanhados por uma enfermeira, que ficou tão emocionada que prometeu não contar a ninguém. Quando a minha mulher finalmente voltou a dormir, eu coloquei a Bella na mala e, de alguma maneira, ela timidamente concordou.

Infelizmente, a minha esposa faleceu alguns dias depois, e agora, sempre que eu pego na mala, Bella pensa que vamos vê-la de novo.”

Uma história que demonstra a importância dos animais de estimação, e que faz derreter qualquer coração!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh