Mulher cansada de esconder os seus cabelos brancos faz corte que a deixa completamente irreconhecível

Esta é a história de Kerry Grundhoefer, uma mulher de 41 anos que se cansou de esconder os seus cabelos brancos, e que com o auxílio de Christopher Hopkins conseguiu deixar as tintas de cabelo de lado e transformar-se verdadeiramente.

Durante anos, Kerry tentou ocultar os cabelos brancos com químicos nocivos que deixavam o seu cabelo danificado, e acabou por ganhar sensibilidade a alguns produtos.

Então, ela sentiu que estava na altura de aceitar os cabelos brancos, e foi aí que pediu ajuda ao cabeleireiro das celebridades.

Kerry disse a Christopher que queria um corte de cabelo radical, para deixar os amigos e a família em choque quando a vissem. Um corte que refletisse a sua forma de ser!

Com o apoio do marido no que quer que fosse, Kerry decidiu apostar num corte bastante curto. Ao início, ao ver um grande bocado de cabelo cair, ficou ligeiramente abalada, mas confiou na visão e técnica do cabeleireiro, e acabou por adorar o resultado.

Quando se viu pela primeira ver ao espelho, Kerry chorou de emoção, tal como o marido, pois finalmente tinha conseguido o que queria há muito tempo e sentia-se bem na sua própria pele.

Veja a transformação impressionante de Kerry e PARTILHE!

Estudantes agradecem à professora heroica que escondeu 19 crianças no armário durante o massacre da escola da Flórida

Jovem com saco na mão aproxima-se de sem-abrigo. O que acontece em seguida é surpreendente!