Emocionante

Polícia visita adolescente e fica desconcertado ao receber uma chamada da mãe deste a dizer “vocês precisam de o levar”

No dia dezembro de 2014, o agente Brandon Sheffert estava a circular pelas ruas quando viu um jovem de 16 anos a correr, sozinho e visivelmente assustado, e percebeu logo que se passava algo de errado.

Assim, aproximou-se e baixou a janela do carro para falar com o rapaz chamado Anthony Schultz. O jovem assustado não disse nada, pois não queria qualquer contacto com a polícia.

O agente Brandon ficou intrigado, pois queria saber o que se passava mas Anthony recusava-se a contar-lhe. Quando regressou a casa, o polícia ainda estava a pensar no jovem, e decidiu que ia investigar o caso.

Entretanto, foi visitar uma casa devido a uma queixa por desentendimento doméstico, e deparou-se com o jovem.

Então, Brandon foi a casa de Anthony e descobriu que este vivia em condições horríveis, partilhando o quarto com 7 membros da família. Infelizmente, havia ainda queixas por alcoolismo e violência associadas, e foi a própria mãe de Anthony que chamou as autoridades.

Anthony era forçado a mudar de casa constantemente porque a mãe estava sempre a ser despejada, e o agente Brandon não conseguiu ficar indiferente à situação.

“Eu continuei a visitá-lo e a conversar com ele. Queria conhecê-lo e entender como ele se sentia”, conta o polícia.

Os dois rapidamente ficaram amigos, e Anthony começou a ver em Brandon o seu mentor. Contudo, certo dia, o agente recebeu uma chamada da mãe do jovem, que dizia não ter condições para o sustentar e que ele ia ficar sem abrigo.

Face a isto, Brandon e a família resolveram cuidar dele durante alguns dias até que ele pudesse regressar a casa.

Anthony pôde voltar, mas quando fez 18 anos, a mãe expulsou-o definitivamente, e Brandon recebeu-o de novo em casa, e desta vez… para sempre!

Eles consideram-no parte da família, levando-o de férias, tendo-lhe pago a carta de condução, etc.

Atualmente, Anthony está a tentar arranjar um emprego, mas o seu grande sonho é ser militar.

A sua nova família deu-lhe esperança na vida, mostrando-lhe que o mais importante não é o sangue, mas sim o coração.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh