Ela foi massacrada na escola dos filhos por ser demasiado bonita. A sua resposta mostrou que havia muito mais por trás da sua história

Esta é a história de Bella Vrondos, uma mulher australiana com 3 filhos, que possui um centro de estética.

Bella também trabalha como modelo, o seu ícone de referência é Kim Kardashian, e sente-se bastante confiante com o seu aspeto.

Contudo, esta mãe foi altamente criticada na escola dos filhos devido ao silicone dos seios e por costumar usar vestidos curtos.

As mães que estavam presentes disseram que as roupas de Bella não pareciam dignos de uma mulher que é mãe, e muitas pessoas na internet concordaram.

Felizmente, Bella não se deixou ir abaixo, pois já tinha passado por situações bem piores, e não há muito tempo.

Na verdade, ao contrário do que muitos possam pensar, Bella já perdeu 47kg, tendo para isso mudado totalmente o seu estilo de vida.

Depois do nascimento dos 3 filhos, Bella refugiava-se em comidas rápidas e muito pouco saudável e ficou muito acima do peso recomendado.

Infeliz com o seu corpo, Bella decidiu mudar, começou a fazer exercício físico e a alimentar-se corretamente, e também contou com algumas cirurgias plásticas para chegar ao seu objetivo.

“As mulheres precisam de saber que não é preciso desistir de quem somos depois de ser mãe. Quero chamar a atenção para este assunto”, conta Bella.

Gosto desta publicação -->


Esta é a prova de que o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprios, e assim as críticas não nos vão derrubar.

PARTILHE!

No verão, a adolescente de 14 anos comprou uma roulote de 1974. Quando entra nele meses depois, o interior está incrível!

Escola altera dia do baile para a adolescente com cancro terminal poder comparecer. Mas a maior surpresa foi quem apareceu para ser seu acompanhante