Notícias

Bombeiro recebe chamada de resgate e descobre que a filha estava entre os mortos

Recentemente, o subchefe do corpo de bombeiros Pedro Cruz estava a trabalhar, durante aquele que esperava ser um dia como todos os outros, quando foi chamado de urgência para o local onde tinha acontecido um acidente grave entre três automóveis, numa estrada em Taos, no Novo México (EUA).

Entre as vítimas estava Kylie Rae Harris, uma cantora country americana famosa de 30 anos, mas não foi isso que deixou Pedro em choque. Um dos carros era o da sua filha, que tinha apenas 16 anos.

Apesar de todas as emoções que tomaram conta dele, ainda conseguiu correr para tentar socorrer a filha, mas infelizmente Maria Elena Cruz já não estava viva.

A cantora Kylie estava a caminho de casa, numa longa viagem, ansiosa para ver a filha de 3 anos, para quem tinha acabado de gravar uma música chamada “Twenty Years From Now” (Daqui a Vinte Anos).

Na canção, Kylie pede à filha que seja boa e aprenda com os erros cometidos pela mãe durante os seus primeiros 20 anos.

Segundo a polícia local, o acidente terá sido causado por excesso de velocidade e consumo de álcool. O carro de Kylie bateu nas traseiras do carro da sua frente e entrou em contramão, batendo de frente, em alta velocidade, com o carro da estudante, filha do bombeiro Pedro Cruz.

Um acidente terrível que resultou em duas perdas irreparáveis – uma criança de apenas 3 anos perde a mãe e um pai perde a filha tão jovem.

Nunca é demais relembrar a importância de respeitar as regras da estrada e nunca conduzir sob o efeito do álcool, por mais que tudo pareça sob controlo, para que não sejam perdidas mais vidas em vão, causando uma dor devastadora às famílias.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh