Emocionante

Ele tem síndrome de Down e disseram que tinha 24 horas de vida. Ele venceu o Covid-19

Ben McCafferty, um homem de 34 anos portador de Síndrome de Down, foi infetado com o novo Coronavírus e foi internado no Bradford Royal Infirmary Medical Center, em West Yorkshire.

Devido à agravante da sua condição, que afeta o sistema imunitário, os médicos disseram que provavelmente Ben só teria 24 horas de vida.

Contudo, ao fim de 2 semanas de luta contra o Covid-19, e ao contrário do que todos esperavam, Ben conseguiu recuperar!

“O Ben chegou muito mal há 15 dias, e não esperávamos que ele sobrevivesse. Disseram-nos que a taxa de sobrevivência era muito baixa, mas com a equipa e a ajuda e apoio que teve, curou-se e parece estar completamente em forma e ansioso para ir para casa e ver a sua mãe”, conta Neil, o padrasto de Ben.

Tudo o que Ben mais queria era estar novamente com a mãe, Di Margerison, por isso quando finalmente se reviram, deram um abraço demorado e sentido, que deixou todos emocionados.

Estavam com muitas saudades um do outro – a última vez que se tinham visto foi quando Ben deu entrada no hospital, pois a mãe é considerada grupo de risco.

“Não achei que conseguiria. Foi o máximo de tempo que alguma vez ficámos separados. Os cuidados que ele recebeu no hospital salvaram a sua vida”, disse Di Margerison.

O vídeo do lindo reencontro entre ambos tornou-se viral e tem espalhado esperança pelo coração de pessoas por todo o mundo.

Veja e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh