Emocionante

Papa beija bebé na cabeça. Apenas 2 meses depois, os pais percebem o resultado arrepiante disso

Existem alguns encontros que nunca conseguiremos apagar da memória. Para a família Masciantonio, um desses encontros inesquecíveis ocorreu no dia em que a filha conheceu o Papa Francisco, na Filadélfia. Por um golpe de sorte, a família recebeu uma chamada de um amigo, Donny Asper, um agente do FBI que estava a ajudar na segurança do Papa naquele dia. Ele disse-lhes para irem lá o mais rápido possível e a família não hesitou.

Donny estava ansioso para que os seus amigos Joey e Kristen fossem lá na esperança de que Gianna, a filha deles, conhecesse o Papa. Joey e Kristen são ambos católicos devotos e esperavam que uma reunião com o papa pudesse ajudar a filha, que tem um problema sanguíneo extremamente raro juntamente com um tumor. Mas a família nunca esperou que isso acontecesse, com a multidão de pessoas no centro da cidade, todos à espera para fazer o mesmo.

Apesar disso, a família seguiu para o histórico James S. Byrne Courthouse na Market Street, sabendo que o Papa deveria passar naquela mesma área. Assim que Joey viu o Papa ir na direção deles, ele segurou a bebé Gianna o mais alto que pôde, chamando a atenção de um segurança que a agarrou e levou ao Papa. A visão que os pais testemunharam de seguida seria uma que nunca iriam esquecer. Ali, entre milhares de pessoas, o Papa deu um beijo na cabeça de Gianna.

Depois de a euforia do momento passar, a família voltou à sua rotina normal de consultas médicas para a filha. Contudo, apenas seis semanas depois, novos exames da sua condição levaram-nos às lágrimas: o tumor de Gianna tinha encolhido significativamente. A família diz que o beijo do Papa não foi o milagre que a salvou, mas que “o beijo foi obra de Deus, com certeza”.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh