Emocionante

Bebé recém-nascida sorri quando o pai fala para ela

Tarsila Batista e Flavio Dantas ficaram em êxtase quando souberam que iam ser pais. Todas as noites, após o trabalho, Flavio fazia questão de se inclinar sobre a barriga de Tarsila e falar com a bebé, sobre como faria qualquer coisa por ela e já a amava.

Quando Tarsila entrou em trabalho de parto, o casal correu para o hospital. Depois de muitas horas agonizantes, Tarsila deu finalmente à luz a sua bebé, Antonella. Flavio esteve ao lado da companheira o tempo todo, segurando a mão dela e dando-lhe força.

Depois de as parteiras garantirem que estava tudo bem com a bebé, entregaram-na a Tarsila. Antonella estava a dormir, e Flavio inclinou-se para lhe falar carinhosamente, dizendo como estava feliz por finalmente poder vê-la.

 

Então, algo incrível aconteceu: os olhos da bebé abriram-se se abriram e a sua boca formou um enorme sorriso.

Era evidente que a bebé reconhecia a voz do pai, que falou para ela todos os dias enquanto crescia no ventre da mãe.

Ao ver a expressão da pequena, o casal brasileiro não conseguiu evitar emocionar-se e sorrir com ela. A princípio, as parteiras ficaram surpreendidas – elas já tinham visto muitos pais felizes a sorrir para os seus bebés antes, mas nunca um recém-nascido a sorrir de volta.

Entretanto, Tarsila apercebeu-se que, durante o trabalho de parto, o dia mudou para o dia 11 de agosto, o Dia dos Pais no Brasil. Que presente incrível que Flavio recebeu!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh