Emocionante

Uma mãe deixou o seu bebé de 1 anos atrás de uma casa abandonada. 10 anos depois voltou e exigiu algo extravagante

Quando um grupo de pessoas passou por uma casa em Yaroslavl, em Moscou, ouviram um bebé chora, mas não deram grande importância pois era uma coisa natural.

Porém, o choro continuou ao longo de vários dias, e ao ver que a casa não tinha ninguém, decidiram chamar as autoridades.

A polícia arrombou a porta da frente e deparou-se com uma menina de um ano sentada sozinha numa sala às escuras e vazia, no meio da sujidade. Aparentemente, os antigos proprietários da casa tinham levado tudo menos a filha, e a menina foi logo levada para o hospital.

No hospital, os médicos informaram as autoridades de que a bebé estava esfomeada, muito cansada e tinha um quadril partido.

Após as investigações, a polícia descobriu que a bebé se chamava Liza Verbitskaya, mas não conseguiram encontrar os pais dela, por isso ia ser encaminhada para um orfanato.

Porém, uma mulher chamada Inna Nika tinha ido visitar o filho ao hospital na mesma altura em que Liza lá estava, e soube da sua história, tendo ficado bastante emocionada. A partir daí, começou a levar fraldas e brinquedos para a menina.

Inna já tinha dois filhos, por isso nunca tinha pensado em adotar uma criança, mas quando Liza saiu do hospital rumo ao orfanato, ela sentiu que o lugar da pequena era consigo.

“Eu pedi o endereço do lugar para onde a levaram e fui lá o mais rápido possível. Eu já nem sei como cheguei lá”, conta Inna.

Passados alguns meses, o pedido de adoção foi aprovado e Liza pôde ir viver com a sua nova família oficial.

Liza já tinha 2 anos, mas ainda não conseguia ingerir comida em estado sólido e tinha medo de sons altos, não conseguindo andar bem.

Eventualmente, Inna inscreveu-a em aulas de dança, para que a pequena começasse desde cedo a trabalhar na sua coordenação.

O amor e dedicação de Inna foi fundamental para o desenvolvimento de Liza, que se tornou muito mais forte e saudável depois de entrar na dança.

Quando foi para a escola, ninguém diria que alguma vez tinha sido abandonada pelos pais e passado uma semana sozinha numa casa com apenas 1 ano.

Como tinha uma imagem distinta e algo exótica, Liza destacava-se, o que nem sempre era positivo pois alguns colegas da sua turma chamavam-lhe nomes. Contudo, Liza não se importava pois sentia-se bem na própria pele!

“Quando ela era pequena, eu disse-lhe que as pessoas a iam sempre encarar, e para ela se preparar para isso”, conta Inna.

Aos 12 anos, Liza já tinha vencido várias competições de talento e beleza, e fez diversos trabalhos como modelo.

A certo ponto, Liza ficou conhecida como “a menina mais bonita do país”, e essa fama fez a mãe biológica reaparecer e querer aproximar-se.

Passados 11 anos, lembrou-se que a bebé que deixou cruelmente para morrer era de facto sua filha, mas era óbvio que se tratava de interesse.

Felizmente, o pedido da mãe biológica foi negado, e não vai poder sequer aproximar-se da criança até esta ser maior de idade e poder decidir por si própria.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh