A paixão desta jovem recusa o seu convite para o baile de finalistas, mas revela o motivo nos altifalantes da escola dela

Nunca é fácil ouvir um “não” de alguém que gostamos muito, mas o caso desta jovem não é tão comum quanto isso, pois a rejeição não veio de um colega qualquer… e sim do famoso The Rock!

Katie Kelzenberg, estudante do ensino secundário na Stillwater High School, em Oklahoma, decidiu arriscar e convidar o seu ídolo, Dwayne Johnson, para a acompanhar no baile de finalistas.

Para isso, publicou um vídeo no Twitter a fazer o convite, mesmo sabendo que havia uma forte possibilidade de não obter resposta.

Contudo, quando Katie se sentou na sala de aulas na sexta-feira a seguir a ter publicado o vídeo, ouviu a voz de The Rock no altifalante…

“Bom dia para os alunos da Stillwater Area High School, sim, como devem ter adivinhado, é o Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock”, diz ele, deixando Katie em choque.

Então, o ator diz que não pode ir ao baile de finalistas da jovem, mas ela não ficou triste pois já tinha sido muito bom ter ganho a atenção dele.

Mas The Rock não ficou por aí, e fez questão de convidar Katie e todos os colegas da escola para uma antestreia privada do seu filme, com direito a pipocas e sumos para todos.

Veja o momento de surpresa no vídeo abaixo e PARTILHE!

Noivos nascidos no mesmo dia no mesmo hospital descobrem que as coincidências bizarras não acabam aí

Gerente de loja ouve esta mãe a gritar da casa de banho, abre a porta e fica incrédulo