Histórias

Avô vai buscar a neta ao jardim de infância e entregam-lhe a criança errada – ele só percebe ao fim de meia hora

Investigações disciplinares pelo Município de Arezzo foram lançadas sobre um educador e um zelador de uma creche municipal onde, recentemente, a equipa entregou uma criança ao avô “errado”.

De acordo com as reconstruções, o homem idoso realmente cometeu um primeiro erro ao tocar a campainha daquela creche, em vez da creche ao lado, e um segundo erro ao não reconhecer que a criança que tinha recebido não era a sua neta.

O mal-entendido continuaria por cerca de meia hora, quando chegaram a casa, e o idoso percebeu com os demais familiares que tinha trazido consigo a neta “errada”.

Nesse ínterim, um membro da família da criança chegou à creche e não encontrou a filha, pelo que imediatamente chamou a polícia.

A verdadeira neta do mais velho, porém, um ou dois anos mais velha que a outra, esperava que alguém a fosse buscar na creche adjacente. As duas meninas têm em comum o mesmo primeiro nome.

“O erro da estrutura ocorreu e será codificado nas mãos de quem o fez com as esperadas consequências disciplinares”, afirmou a vice-prefeita Lúcia Tanti que acompanha as investigações da Prefeitura.

O caso já gerou processo disciplinar a duas creches, tendo em vista que os familiares devem apresentar procuração e ser identificados, sendo também a equipa responsável por evitar equívocos graves como este.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh