in

Avó pensa que comprou apenas ornamentos brilhantes, mas o conteúdo faz a neta perder o controlo

Estar sempre a par com os tempos é um trabalho árduo. Num segundo, orgulhamo-nos em dominar o nosso telemóvel. No outro, já estão a lançar uma versão mais recente e mais avançada, e isso acontece em relação a todo o tipo de fenómenos culturas. Para além disso, quanto mais velhos ficamos, mais difícil é entender o mundo ao nosso redor!

Foi exatamente o que aconteceu a esta avó, que comprou aquilo que ela achava que eram lindos enfeites roxos de Natal. Ela não fazia ideia do que elas escondiam lá dentro…

A avó avistou os ornamentos enquanto estava numa loja de compras Dunnes. Ela foi imediatamente atraída pelo brilho cintilante e pela cor púrpura, e decidiu comprá-los para decorar a sua árvore de Natal.

Mas quando chegou a hora de pendurar os enfeites, estava demasiado cansada e pediu a ajuda da sua neta, Alex.

Alex montou cuidadosamente a árvore, com a avó a sorrir do outro quarto. Foi muito bom ter a sua neta por perto durante as festividades. Depois de a árvore estar montada, Alex voltou a sua atenção para a parte divertida: decorar!

Passou pelas caixas de borlas, grinaldas e luzes até chegar aos ornamentos, colocando-os na árvore um por um, sorrindo. Mas quando ela tirou da caixa uma bola roxa brilhante de plástico, estranhou algo.

Alex mexeu a bola de plástico na palma da mão até que ela se abriu, e depois usou cautelosamente o dedo indicador e o polegar para remover o pedaço de material dentro da esfera. Certamente, o artigo era o seu pior pesadelo (e a coisa mais hilariante do mundo).

Depois de conter as suas risadas, Alex foi ao Twitter para partilhar o que tinha acontecido:

“A minha avó de 74 anos comprou enfeites de Natal na Dunnes Stores, que acabei de perceber ao decorar a sua árvore que, sem o conhecimento dela no momento da compra, são, na verdade, fios dentais roxos com brilhantes.”

A avó não fazia ideia de que a compra dela era na verdade algo bem ousado, ela simplesmente adorou a cor do enfeite e o brilho – não a cueca escondida no interior. Até ela deu uma grande risada com a descoberta de Alex.

Todos nós confundimos as coisas às vezes – nós não a culpamos, avó! O mundo pode ser um lugar estranho… PARTILHE!

Menino escreve carta aberta ao pai que está “no céu” e recebe resposta

“Eu estava a segurar o meu bebé de 3 meses enquanto ela mandava imagens do ultrassom dela. Eu estava sem palavras, mas no fundo eu sabia”