Animais

Ave resgatada faz amizade com cadela e começa a “latir” para manter a amizade

Recentemente, uma ave resgatada aprendeu a latir como um cão depois de ser adotada por uma cadelinha de raça Staffy inglês.

Molly, a pequena ave, foi resgatada à beira da morte quando era bebé. Felizmente, Peggy, uma Staffordshire Bull terrier inglesa avistou a ave indefesa e alertou os seus proprietários. Desde então, as duas tornaram-se inseparáveis, com Peggy a assumir o papel de mãe de Molly.

Juliette Wells, a dona de Peggy, contou que desde que a pequena ave entrou em sua casa, ela adotou alguns dos hábitos caninos de Peggy, incluindo latir.

Ela resgatou Molly em setembro do ano passado, e a ave começou a latir depois de 7 meses a viver com Peggy.

Juliette partilhou que pensou que era Peggy a ladrar até que ouviu o latido um dia, quando a cadela estava a dormir. Foi quando percebeu que os sons vinham da Molly!

Molly fez um trabalho tão bom a reproduzir o latido de Peggy que era difícil distinguir os dois. O mais engraçado é que, assim como muitos cães fazem, quando Molly ouve latidos na vizinhança, ela junta-se e ladra juntamente com eles!

Embora Peggy e Molly sejam muito próximas, na verdade Peggy tinha medo de pássaros antes de resgatar Molly.

Mesmo depois de Molly ficar suficientemente forte para ir embora, ela escolheu ficar com Peggy, com a sua nova família, apesar de Juliette ter feito os possíveis para ela voltar para a natureza.

Juliette deixou as portas e janelas abertas para incentivar Molly a voar, mas ela nunca manifestou interesse em fazê-lo.

Peggy é tão dedicada a Molly, que até começou a produzir leite materno para ela! Depois de irem ao veterinário, descobriram que Peggy acreditava que Molly era bebé dela e que foi isso que a levou a produzir leite.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh