Emocionante

Após pai morrer em acidente, polícia vê a sua filha de 2 anos e começa a cantar para confortá-la

No mês de junho de 2015, uma família de 6 pessoas – Carlos, Stephanie e os seus quatro filhos – sofreu um acidente de automóvel horrível em Brighton, no Colorado (EUA).

O carro bateu num muro de contenção e a família foi arremessada pelas janelas, e infelizmente Carlos acabou por falecer. Stephanie e as crianças foram rapidamente levados para o hospital.

Quando chegou ao local do acidente, o polícia Nick Struck viu que Sirena, a mais nova da família, com 2 aninhos, estava ilesa e não tinha nem um arranhão. Porém, estava sozinha, em choque, assustada e encharcada em gasolina.

Sirena foi vista por um paramédico e entregue ao agente Nick, que ficou muito sensibilizado ao ver a sua expressão de medo.

O instinto paternal do polícia veio logo ao de cima, pois acima de tudo o agente Nick queria consolar a pequena e assegurar-lhe que tudo ia ficar bem.

Como também é pai, o polícia já passou por várias situações em que teve de acalmar a própria filha, e desta vez fê-lo com a filha de outra pessoa.

Então, lembrou-se da conhecida música “Twinkle Twinkle Little Star”, que costuma cantar para a filha, e começou a cantá-la para a Sirena.

Aos poucos, a menina foi relaxando, deixando-se levar pela melodia e pela companhia reconfortante.

Muitos não saberiam como lidar com a criança traumatizada, mas este polícia e pai soube instintivamente o que fazer para a pequena se sentir melhor.

Entretanto, uma pessoa que estava no local ficou emocionada com a atitude do agente Nick e fotografou o momento.

É lindo ver o polícia a dar colo à menina, que precisava tanto de compaixão naquela altura. O agente Nick foi muito para além da sua função, e tem conquistado o coração das pessoas por todo o mundo.

Desejamos muita força a esta família.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh