Histórias

Aos 50 anos ele não quer trabalhar nem sair da casa dos pais: a mãe pede ao juiz para afastar o filho

“O meu filho não usa drogas, não bebe álcool, não me agride mas não quer ouvir-me: só mantém o quarto limpo, mas não me ajuda no trabalho doméstico. Ele é preguiçoso, mas tem quase 50 anos e não posso ficar com ele para sempre”, é o relato de uma mãe desesperada.

A mulher acabou por pedir e conseguir a remoção do filho de sua casa por meio de Enzo Bucarelli, juiz de Turim.

A presença do filho em sua casa foi definida pela mulher como “parasitária”. Na verdade, segundo ela mãe, o homem não trabalhava, não contribuía com as tarefas domésticas e não teria qualquer vontade de mudar de vida.

“Eu ofereci-lhe dinheiro, 300 ou 400 euros mensais para ele ir embora, mas ele não aceitou. Diz que está bem lá, na minha casa”, acrescentou a mãe, que então resolveu recorrer ao Ministério Público.

O filho, que “tem deficiência mental leve e deficiência psíquica”, chegou a dar-lhe um estalo há 5 anos, e ameaça-la que se ela o expulsasse de casa a mataria.

“Só quero que ele vá embora, e temo que ele me magoe também porque quando me ameaçou tinha uma expressão muito má”, concluiu a mãe, aliviada pela ordem do tribunal.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh