incrivel

Aos 65 anos já com 13 filhos e 7 netos, foi fazer um ultrassom e descobriu algo que os médicos nunca tinham visto!

Esta é a história de Annegret Raunigk, considerada a mãe mais velha da Alemanha em 2005, após ter uma menina aos 55 anos.

Nesse ano, Annegret reformou-se da sua profissão de professora, já tendo 13 filhos de 5 homens diferentes.

Porém, esta mulher voltou a ser falada aos 65 anos, por ter engravidado novamente, e embora alguns especialistas médicos a tenham chamado de irresponsável, ela decidiu ter o bebé.

Quando foi fazer a ecografia, o choque dos médicos acabou por não ser apenas a idade da mulher… mas também o facto de estar grávida de quadrigémeos!

Depois de realizar uma fertilização in vitro na Ucrânia, Annegret deu à luz três meninos e uma menina, através de uma cesariana na 26ª semana, pois os médicos receavam que o útero da mulher não conseguisse suportar todo aquele esforço.

Passado algum tempo no hospital, as crianças puderam finalmente deixar o hospital saudáveis, e foram para junto de Leila, a irmã de 10 anos.

Atualmente, Annegret é mãe de 17 filhos, tendo o mais velho 46 anos, e conta que foi Leila quem lhe colocou a ideia de ser mãe novamente na cabeça, pois queria muito ter irmãos por casa.

Quanto aos comentários que ouve constantemente em relação a ser mãe de bebés numa idade tão avançada, esta é a sua resposta:

“Se você fica a falar da vida das outras pessoas, não tem uma vida particularmente interessante, então não me interessa. Eu não estou preocupada. Mantenho-me saudável e em boa forma. Tenho experiência suficiente, por isso não é novo para mim.”

A mulher tem 7 netos, alguns mais velhos do que os próprios filhos, e faz planos de mudar-se para uma casa maior em Hoexter.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh