Emocionante

A jovem de 19 anos tirou uma foto do acidente de carro. Ela não fazia idea do detalhe misterioso que havia registado

Anisa Gannon, uma jovem americana de 19 anos residente no estado da Geórgia, estava a ir para o trabalho como em qualquer dia normal.

A certa altura do percurso, deparou-se com um acidente aparatoso onde se juntaram vários carros dos bombeiros, que impediam o seu caminho para o trabalho. Não querendo arriscar ser despedida, tirou uma fotografia ao acidente para poder mostrar ao patrão a razão do seu atraso.

O que ela não sabia é que daquele acidente tinham resultado três vitimas mortais, Hannah Simmons, a sua filha de 9 meses Alannah e a sua melhor amiga Lauren Buteau. As três iam a caminho do médico para uma consulta de rotina da pequena, quando de repente Hannah perdeu o controlo do veículo e colidiu com um camião.

Mais tarde, quando Anisa estava em casa com os seus tios, ela voltou a olhar para a foto e reparou num pormenor peculiar: um raio de luz a cair sobre o acidente. “Parecia que elas estavam a ir para o céu”, afirmou a sua tia. Tocada com a imagem e a história, Anisa decidiu que era seu dever mostrar aquela foto aos familiares das vítimas.

Quando mostrou a imagem à mãe de Hannah, Jodi Simmons, esta chorou e disse a Anisa: “Você não sabe o quanto esta foto significa para mim.”

Também mostrou à mãe de Lauren, que no momento chorou bastante em memória da sua filha e, mais tarde, numa entrevista, disse: “Eu não posso explicar o sentimento que caiu sobre mim. Era como vê-las a ir para o céu.”

Gosto desta publicação -->

Muitos acham que não passa de um reflexo provocado pelo vidro do carro de Hannah, mas para estas duas mães, essa não é a realidade: elas acreditam que há mais do que isso e é com isso que têm conseguido lidar com a perda das filhas.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh