Emocionante

Jovem decide abandonar tudo e abrir hospital para crianças órfãs em África

Esta é a história de Amy Hehre, uma jovem que soube exatamente o que queria fazer na vida aos 19 anos: abrir um centro médico para crianças órfãs com doenças terminais no Quénia.

A ideia surgiu quando Amy ganhou consciência de como os órfãos e crianças vulneráveis lutavam pela vida em instituições sobrelotadas, e sentiu que aquela era a sua missão.

Passados 6 anos, o seu sonho realizou-se, quando Amy e o marido Rob fundaram o Hospital Infantil OVI, sem fins lucrativos.

Amy formou-se no Programa de Assistência Médica da Universidade de Kentucky, e sempre trabalhou para conseguir amenizar o sofrimento das crianças que lutam contra problemas como a desnutrição, a malária, feridas, cancro e sida.

Agora, os pequenos do Quénia têm alguém que genuinamente se preocupa com eles e que cuida da sua saúde o melhor possível.

A vida de Amy não é nada fácil, mas a sua causa dá-lhe forças para continuar, pois as crianças precisam muito de toda a atenção, amor e esperança que lhe possam dar.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh