Animais

Ele tenta impedir que o corpo da sua dona seja levado embora. Mas ao olhar para trás, tem uma segunda chance

Hoje mostramos-lhe um vídeo cujos protagonistas são uma menina que tem medo de cães e um cão. Todos os dias, a menina passava à porta deste cão, que lhe ladrava para a manter afastada.

Um dia, ao passar por lá, encontrou a dona do cão, uma senhora idosa que lhe explicou que o cão não mordia, apenas ladrava às pessoas pois era muito protetor dela e assim afugentava os outros.

A cada dia que passava, a menina sentia mais vontade de se aproximar do cão, mas o medo não a deixava. Porém, tudo mudou quando um dia encontrou dois bombeiros à porta da senhora, que tinha morrido. Isto significava que o pequeno cão tinha ficado abandonado, e então a menina decidiu dar-lhe alguns mimos para este não se sentir tão sozinho.

Cada dia fazia algo maior, começou a brincar com ele, e assim acabou por crescer grande amizade nasceu. A menina acabou por adotá-lo, e juntos viveram essa amizade verdadeira, até certo dia um acidente tudo mudou.

Infelizmente, o pequeno cão foi atropelado e a menina tudo fez para o conseguir salvar.

No entanto, ao chegar à clínica veterinária deparou-se com esta fechada e sentiu-se bastante impotente, e o seu cãozinho acabou por morrer.

Depois disto, ela tomou a maior decisão da sua vida: iria tornar-se veterinária para poder cuidar de todos os animais feridos que pudesse.

Veja o vídeo desta história e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh